sexta-feira, dezembro 24, 2010

Faz de conta

Engenheiros do Hawaii

Tom:  A#
  
Intro: Gm C (4x)

Gm   C
 Era claro
Gm          C
  Espelho d'água
Gm      C                     F  
  Perfeição que a pedra destruiu

Gm    C
  Uma onda
Gm         C
  Mais uma onda
Gm       C          F            
  Outras ondas e já não tem fim

Gm        C
  Agora é centro
Gm       C
  Do movimento
Gm             C          F          
  A qualquer momento pode transbordar

Gm               Bb
  Quando a pedra caiu na água
Cm                F
  Quando o espelho foi ao chão
Gm           Bb
  Quem estava ao teu lado?
Cm           F
  Quem estava com a razão?

Gm
  A pedra afundou
Bb
  A onda inundou
Cm                        F
  Faz de conta que eu fui mais legal

intro: Gm  C   (3x)

Gm      C
  Malas prontas 
Gm             C
  De hoje em diante
Gm        C
  Mais distante
         F           
  Talvez   menos mal

Gm      C
  Desencanto
Gm      C
  Na garganta
Gm       C                F 
  Faz de conta que eu fui mais legal

Gm             Bb
 Quando a pedra caiu na água
Cm                F 
  Quando o espelho foi ao chão
Gm           Bb 
  Quem estava  ao teu lado?
Cm           F
  Quem estava com a razão?

Gm
  A pedra afundou
Bb
  A onda inundou
Cm                       F
  Faz de conta que eu fui mais legal

Gm   Bb   (solo teclado)
Cm                        F
  Faz de conta que eu fui mais legal

Gm  C (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário