sexta-feira, dezembro 24, 2010

Parabólica

Engenheiros do Hawaii


Tom: G 
  
(intro 3x) G D

G
Ela pára
  D     Em   Bm
E fica ali parada
     C        Am
Olha-se para nada
     D
(paraná)
G       D     Em    Bm
Fica parecida paraguaia
      F7+      C     Am
Pára-raios em dia de sol
      D
Para mim
G      D         Em  Bm
Prenda minha parabólica
C     G         Am
Princesinha parabólica
B7               C
O pecado mora ao lado
A     G  D    C          G  D Em Bm C Am D/F#
O paraíso...   paira no ar
B7 C        A      G D C Am D
... pecados no paraíso ...
     Em          Bm
Se a tv estiver fora do ar
         Em
Quando passarem
               Bm
Os melhores momentos da sua vida
Am             Am7+
Pela janela alguém estará
Am7            D     Em
De olho em você paranóica
Bm               Em
Prenda minha parabólica
Bm                Am
Princesinha clarabólica
                  Bm
Paralelas que se cruzam
C     D        G
Em belém do pará
              D             Em Bm
Longe, longe, longe aqui do lado
    C    Am           D
Paradoxo: nada nos separa
    G     D      Em   Bm
Eu paro e fico aqui parado
     F7+      C
Olho-me para longe
      Am           D       G
A distância não separabólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário