sexta-feira, dezembro 24, 2010

O castelo dos destinos cruzados

Engenheiros do Hawaii

Tom: C 
  
(Carlos Maltz / Ricardo Horn / Kleber Lúcio) 

Introdução: D D4 D D9 D C G D

          D                
Quando você me disse que não era nada
    C
Daquilo que a gente sempre imaginou
           G
Um vento frio soprou, uma janela bateu
    D
Na noite escura da alma

Quando você me olhou daquele jeito
     C
Que só você olhava
        G
Um passarinho voou baixinho
             D
Deixou prá trás tudo que acreditava

Quando as paredes e o teto cairam
      C
Eu pensei que era o final
         G
Mas era só o começo de um problema
D
Só um pesadelo normal

                  C
Lembra de mim, você me enlouquece
    G
A cabeça diz que é besteira
       D
Mas o coração não esquece

      G    
No castelo dos destinos que se cruzam no tempo
         C
Ninguém liga se já foi ou se ainda pode ser
       Bm
Uma criança que nasceu em 62
       F                     C
Uma mulher que eu conheci em 43
         D
Os dias passam lentamente prá quem pensa nos dias
   C
Semanas e semanas só pensando em você
        Bm
O tempo pinga lento, dentro do meu talismã
     ( F Em Dm C Bm Am )
Nas estrelas de centauro, hoje é o ontem do amanhã

(refrão)

      G           
No castelo dos destinos cruzados
      C
O viajante que chegou pode ser você
          Bm
Eu fiz de tudo que eu pude para te esquecer
       ( F Em Dm C Bm Am )
A morte vive aqui do lado só que a gente não vê
        D
Uma pessoa que ficou perdida
        C
Uma pessoa que caiu do céu
        Bm
Uma pessoa que você já conhecia
                ( F Em Dm C Bm Am )
Muito antes de nascer e que você perdeu
    D       C       G       D
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário