sexta-feira, dezembro 24, 2010

Ouça o que eu digo: não ouça ninguém

Engenheiros do Hawaii

Tom:  C 
  
Introdução: (G F) C Am

 G          F
  Tantas pessoas
 G              F
  Paradas na esquina
 G             F     Am D
  Assistindo a cena:
 G       F
  Pele morena,
      G        F
  Vendendo jornais
      G           F
  Vendendo muito mais
             C     Am  D
  Do que queria vender

 G        F
  Vozes à toa
 G           F
  Ecos na esquina
 G           F     Am D
  Narrando a cena:
 G       F
  Pele morena,
      G        F
  Vendendo jornais
        G       F
  Precisando demais
    C        Am
  Venenos mortais

 Em         F
  O que nos devem
 Em           F
  Queremos de dobro
 Em           C  G
  Queremos em dólar
 Em         F
  O que nos devem
 Em           F
  Queremos em dobro
 Em         C D
  Queremos agora

 Am                   D
  Se te disseram pra não virar a mesa
 Am                     D
  Se te disseram que o ataque é a pior defesa
 Am                         D
  Se te imploraram: "por favor não vire a mesa"

 G              F         G        F
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
 G              F         G        F
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
 G              F         G        F
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
 G              F      C   Am D
  Ouça o que eu digo: não!

 G          F
  Tantas pessoas
 G              F
  Paradas na esquina
 G         F    Am D
  Fingindo pena
 G           F
  Criança pequena
       G    F
  Cheirando cola
      G      F
  Beijando a sola
        C     Am
  Dos sapatos

 Em         F
  O que nos devem
 Em           F
  Queremos de dobro
 Em           C  G
  Queremos em dólar
 Em         F
  O que nos devem
 Em           F
  Queremos em dobro
 Em         C G
  Queremos agora

 Am                   D
  Se te disseram pra não virar a mesa
 Am                     D
  Se te disseram que o ataque é a pior defesa
 Am                       D
  Se te disseram pra esperar a sobremesa

 G              F         G        F
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
 C              Bb        C        Bb
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
 G              F         G        F
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
 G              F          G F C
  Ouça o que eu digo: não!

 Am                   D
  Se te disseram pra não virar a mesa
 Am                     D
  Se te disseram que o ataque é a pior defesa
 Am                       D
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
 Am                       D             G
  Ouça o que eu digo: não ouça ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário