sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sala Vip

Engenheiros do Hawaii

Tom: A# 
  
(Humberto Gessinger) 

Introdução: D F (4X)

D
Não nem vem que não tem
                          G
Eu não devo nada prá ninguém

Nem vem que não tem
C            F E  Eb      D   F D F D
Eu não devo nada prá ninguém

              C  D                 C D
Você pode falar o que bem entender
                 C  D
Você pode entender como quiser
 F    G
Mas não, nem vem que não tem
 C          F  E  Eb   D
Eu não devo nada prá ninguém
      A                A#
Me deixa fora dessa guerra santa
      A                A#
Me deixa fora dessa guerra santa
  Am                      A#
Senta a pua Quebra o pau Manda Brasa
                Am
Solta a franga Sai de baixo Baixa a lenha
 A#
Manda ver Roda a baiana
 Am               A#
Entra de sola na sala vip
        Am                A#
Mas me deixa fora dessa guerra
     C
Santa ignorância haja paciência

Refrão
      C  D                      C  D
Você pode achar que não é bem assim
            C  D
Você pode achar assim bem melhor
 F    G
Mas não, nem vem que não tem
 C          F  E  Eb    D
Eu não devo nada prá ninguém
A                       A#
Tô de saco cheio Chega Deu prá mim
A
Eu não sou do meio
      A#
Sou do princípio ao fim
  Am                     A#
Eu não sou do meio, não sou do meio termo
       Am                  A#
Quero todos os gestos ou nenhum
  Am                  A#
Todos os sons ou o silêncio total
  Am             A#                C D G C F A#/F Cm/F
Nada de meias palavras de duplo sentido A#/F  A#m/F  F5+ F6
 F           A#/F                         Dm C
"Toma lá dá cá, toma lá dá cá, toma lá dá cá
 F
Ninho de cobras Cobranças
A#/F
O som do gelo num copo de Whisky
     Dm             C
Uma cascavel preparando o bote
   A#
O bote salva-vidas"
 D                  G
Não nem vem que não tem
 C           F            D
Nem todo nonsense faz sentido
                     G
Não nem vem que não tem
 C          F             D
Nem todo sentido é obrigatório
                    G
Não nem vem que não tem
 C           F         D
Nem todo sentido faz falta
                     G
Não nem vem que não tem
           C           F         D
Nem toda falta de sentido é sentida

Nenhum comentário:

Postar um comentário