sexta-feira, dezembro 24, 2010

Vida real

Engenheiros do Hawaii


Tom: G
  
(intro ) Am D  E/G# E

A                           G
Cai a noite sobre a minha indecisão
F#m                       B7
Sobrevoa o inferno minha timidez
A                 G
Um telefonema bastaria
F#m                         B7
Passaria a limpo a vida inteira
Eb                 E
Cai a noite sem explicação
D               E
Sem fazer a ligação

G                                      A
[na hora da canção em que eles dizem baby
G                    A
Eu não soube o que dizer]

Bm          E/G#
 Ah...vida real!

A                     G
Esperei chegar a hora certa
F#m                       B7
Por acreditar que ela viria
A                      G
Deixei no ar a porta aberta
F#m                B7
No final de cada dia
Eb                E
Cai a noite doce escuridão
D                 E
De madura vai ao chão
G                                     A
Na hora da canção em que eles dizem baby
G                     A
Eu não soube o que dizer
Bm            E/G#
Ah...vida real!
                          ( A G F#m B7 ) (4x)
Como é que eu troco de canal?

G                                      A
[na hora da canção em que eles dizem baby
G                    A
Eu não soube o que dizer]
Bm            E/G#
Ah...vida real!
   D        ( D E D E D E )
Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário