sexta-feira, dezembro 24, 2010

Vozes

Engenheiros do Hawaii


Tom: A 
  
E
Se você ouvisse
E4/7
As vozes que ouço à noite
E4         E
Acharia tudo que eu faço Natural (normal)
A       B             E  ( E6 E )
Se você sentisse O medo que eu sinto do escuro
A       B            E  ( E6 E )
Se você soubesse O mal que o sol me faz
A        B
Não me pediria pra repetir
C#m
Revoltas banais
C#9  B9     ( E  E4/7  E4  E )
Das quais eu já me esqueci
E        E4/7
Se você ouvisse Às vozes que ouço à noite
E4     E
Às vezes me assustam Outras vezes me atraem
A
Se você sofresse
B            E     ( E6 E )
Tanto quanto eu sofro com a solidão
A
Se você soubesse
B      E  ( E6 E )
O quanto eu preciso da solidão
A  B
Não me pediria pra repetir
C#m              C#9                    B9 ( E E4/7 E4 E )
Frases banais Das quais já me arrependi
E  E4/7
Duas pessoas são duas verdades
E4            E
E, na verdade, são dois mundos
E  E4/7
A cada segundo, o pânico aumenta
E4                       A
E uma sombra arrebenta A porta dos fundos
A
Se você sofresse
      B                        E    ( E6 E )
Tanto quanto eu sofro com a solidão
A
E precisasse
      B                       E     ( E6 E )
Tanto quanto eu preciso da solidão
A  B
Não me pediria pra repetir
C#m               C#9              B9 ( E D A B ) (3x)   A
Gestos banais Iguais aos que eu não fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário