quinta-feira, janeiro 20, 2011

Força do pensamento

Língua de Trapo

Força do pensamento (1983) - Carlos Melo

Tom: A
Intro. Bm   E7   A    C#m   Bm   E7   A 

   A                             E7 
Minha namorada eu vim lhe confessar 
                                      A 
Que eu tenho câncer no duodeno e no pulmão 
                           E7 
Isso não é nada vamos comemorar 
                                       A 
Pois eu tenho quinze dias de vida, coração 

  A7                           D 
Eu aprendi a dar valor ao essencial 
       A7                             D 
Como a uma flor e a um bom disco do Simonal 
        E7          A     F#7 
Por isso eu peço a você 
Bm        E7                   A     F#7 
Leia o Acendedor da Seicho-No-Iê 
Bm         E7                  A   E7  
Leia o Acendedor da Seicho-No-Iê 

      A                           E7 
Olhe minha amada, pensamento positivo 
                                   A 
Porque da vida já retirei o que preciso 
    A7                           D 
Eu aprendi a dar valor ao essencial    
(coro: a,  e,   i,  o,  u,  wu,   wu) 
    A7                                    D 
Como a uma flor e a um bom disco do Simonal 
(repete o coro) 

       E7            A     F#7 
Por isso eu peço a você 
Bm      E7                     A     F#7 
Leia o Acendedor da Seicho-No-Iê 
Bm        E7                  F7+   E7  
Leia o Acendedor da Seicho-No-Iê 
                  A7+ 
 (É melhor que C.V.V…) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário