quinta-feira, janeiro 20, 2011

Os metaleiros também amam

Língua de Trapo

Tom: Dm
Intro: (Dm  F  C  A7) 4x   A7 

             Dm   (Dm/5+  Dm) 
Foi no começo do show do AC/DC, lá no Rock’n Rio 
                          A7 
Que eu a conheci e me encantei 
           (A7/9-  A7) 
Ela dançava feito uma paranormal,  
Ao som daquela banda de heavy metal 
           Dm 
Eu me apaixonei 
              (Dm/5+  Dm) 
Foi uma espécie de amor a primeira vista,  
Apesar de ela ser um tanto narcisista 
          D7                    Gm  (Gm5+  Gm) 
E new-wave demais pra minha cabeça 
                                    Dm 
Com tudo isto, eu lhe dei respeito à beça 
        A7                                         Dm  C  Bb7 
Lhe disse que curtia o B52 e fomos ao McDonald’s depois 

      A7                     Dm      F 
Os metaleiros também amam, meu amor 
      A7                         Dm    (C Bb7) 
Os metaleiros também amam, sim senhor


(Dm  C  Bb7  A7 //  Dm  C  Bb7  F)  A7  

           Dm   (Dm/5+  Dm) 
Mas nosso amor por pouco tempo duraria, 
O bem querer se transformou em baixaria,  
               A7 
O porquê eu não sei 
          (A7/9-   A7) 
Ela deu pra andar com o seu dedo em riste 
E me rasgou quatro posters do Judas Priest 
           Dm 
Eu não suportei 
                 (Dm/5+   Dm) 
E taquei fogo em sua coleção dos Beatles
E em todos compactos do Sex Pistols,  
     D7                            Gm  (Gm5+  Gm) 
Nem sequer poupando os discos do Clash   
                                   Dm   
Eu quero mais é que ela vá pra Marrakesh 
                            A7 
E que por aqui não mais retorne 
                                  Dm     C   Bb7 
Pra eu curtir em paz meu Ozzi Osbourne  


        A7                    Dm      F 
Os metaleiros também amam, meu amor 
        A7                       Dm 
Os metaleiros também amam, sim senhor (repete) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário