quinta-feira, janeiro 20, 2011

Amor a vista

Língua de Trapo
Tom: D
Introd: D  A7 

      D7+          F#m   F#m7 
Oh! Baby, venho lhe dizer: 
G7+                 
Você tem ganho pouco 
                              F#m     F#m7 
     e a situação está cada vez mais difícil 
G7+                                            F#m   B7 
   Os tempos são de crise e você tem que se desdobrar 
       Em  F#m7  G7+  A7/13  
(uou, uou) 
 D7+            F#m   F#m7 
Oh! Baby, tente entender: 
G7+                                           F#m   F#m7 
Você tem que garantir nosso sustento e o de nossos filhos 
G7+                                               F#m   B7 
Tente sair com mais encanto, com mais graça e mais brilho 
       Em7    A7 
(uou, uou) 
Em                                                              
      O desespero é geral, a fome é internacional 
F#m 
      E nos consome pouco a pouco 
G7+ 
      Enquanto você trabalha eu leio o jornal  
             A7 
E sinto pena desse mundo louco 
Em 
     Nas esquinas o que mais me preocupa é o presente 
F#m 
     Mas o futuro não está nada promissor 
G7+ 
     Por isso você tem que nos garantir 
G#dim 
        Você deve oferecer, ah! Você tem que insistir 
D7+       A/C#   Bm             F#m7    Bm  Bm7 
    Tente calar a voz que vem do seu interior 
G7+                                            (F#7  F7) 
    Baby você me ama e eu sei disso muito bem 
E7 
    E sei até que você sabe que eu te amo muito também 
D7+        A/C#          Bm    F#m7   Bm  Bm7 
    Mas, baby, baby você tem que faturar 
 G7+                   A7/13 
      Nunca esqueça, amor: que eu sou o seu homem,  
(A7/13)                               (A7/13)  
           Seu cafetão, seu rufião 
                     D7+   
Ah! Eu sou o seu gigolô. 
  
(A/C#  Bm7  Bm7/A  G7+  D/F#  Em  Em7  A7) 

      D7+          F#m   F#m7 
Oh! Baby, procure enxergar 
G7+                                         F#m       F#m7 
Nós moramos em São Paulo e aqui a oposição está no poder 
G7+                                           F#m    B7 
Mas o colapso econômico, isso ninguém pode resolver  
       Em  F#m7  G7+  A7/13 
(uou, uou) 
    D7+           F#m   F#m7  
Oh! Baby eu votei no PT 
G7+                                          F#m    F#m7   
Que é que tem? Gente baixa também pode ter consciência 
G7+                                                       
Eu acho até que todas vocês tem mais é que se unir  
               F#m   B7            Em    A7 
Pra evitar nossa falência      (uou, uou) 
Em                                                      F#m 
E tem o lado social, fortalecer o movimento e até sindicalizar 
G7+                                        A7 
    Pagar INPS e ter horário certo para o trotoar 
Em                                                         F#m 
Eu sei que o amor não se vende mas essa é a mais antiga profissão 
G7+                  
      Por isso você tem que nos garantir 
G#dim 
      Você deve oferecer, ah! Você tem que insistir 
D7+         A/C#   Bm                  F#m7     Bm  Bm7 
    Tente calar a voz que vem do seu interior 
G7+                                            (F#7  F7) 
    Baby você me ama e eu sei disso muito bem 
E7 
    E sei até que você sabe que eu te amo muito também 
D7+          A/C#             Bm    F#m7   Bm  Bm7 
    Mas, baby, baby você tem que faturar 
G7+                           A7/13 
      Nunca esqueça, amor: que eu sou o seu homem,  
(A7/13)                                     (A7/13)  
           Seu cafetão, seu rufião 
                    D7+   F#m7  
Ah! Eu sou o seu gigolô. 
G7+                                           (F#7  F7) 
    Baby você me ama e eu sei disso muito bem 
E7 
    E sei até que você sabe que eu te amo muito também 
D7+        A/C#          Bm    F#m7   Bm  Bm7 
    Mas, baby, baby você tem que faturar 
G7+                           A7/13 
      Nunca esqueça, amor: que eu sou o seu homem,  
(A7/13)                                (A7/13)  
           Seu cafetão, seu rufião 
                     D7+    
Ah! Eu sou o seu gigolô. 

(A/C#  Bm  Bm7/A  G7+  E7  //   

D7+  A/C#  Bm  Bm7/A  G7+  E7  A7)  D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário