quinta-feira, janeiro 20, 2011

Deusdéti

Língua de Trapo

Deusdéti - Carlos Melo

Tom: G

 1ªparte (Falada) 
 
Acho que foi num dia de São João Batista que conheci Deusdéti 
Nesse tempo eu já era Marquexista e ela ainda ia em discoteque 
Tentei de tudo, até lavagem cerebrár, meu saco tá que não guenta 
Mas nem o Pinochet é tão radicar.Êta muiézinha lazarenta 
Igual Deudéti, juro por Deus, não existe 
A marvada só lê Capricho e livro da Agatha Cristie 
Além do mais é metida a grã-fina, adora homem com  
Fedor de gasolina que sina, que sina, 
Em veis de ela estudá os pobrema da guerrilha urbana  
só quer saber de escuitar música americana estrambólica 
Também, a mãe é da liga das Senhoras Católicas 
E o bode véio do pai é da Opus Dei 
Não sei, não sei 
Como é que eu vou sair dessa enrascada 
Só se eu pegar o pai e mãe da danada e fazer papér de fachistão:  
vendar os óios e carcá fogo num paredão 
Só que eu tô ficando cheio de fole, 
Virando um caboclo de coração mole 
No lugar de apoiar a luta armada, fico fazendo verso pra namorada 
Mas pra encurtar o caso, 
Que nóis aqui temo prauzo prá terminar vamo cantar. 
 
2ªParte (Cantada) 
 
Intro:(G  D) 
               G 
Se o nosso amor for logo, logo pras cucuia 
                     D 
A curpa é tua Deudéti 
               G 
Enquanto eu falo o tempo todo em Che Guevara 
                          D 
Ocê freqüenta o "Tamatete" 
              G                                             D 
Se o meu partido desconfiar qu'eu te namoro virge, porca miséria 
                                                    G         G7 
Vamo passar toda nossa Lua-de-Mel quebrando gelo na Sibéria 
 
     C          G 
Não pude, não pude  
     D                               G   G7 
Não pude ir jantar com você no Maquesude     
 
     G                                                   D 
Ocê só pensa em champanhe, caviar e noutros produtos chiques  
                                                             G 
Esquece sempre que o seu futuro noivo é do Partido Bolchevique  
                                    
Tem certos dias que me dá um nó na garganta  
                    D                    
Daqueles bem morfético 
                                         G 
Porque você rejeita o materialismo dialético 
      C          G 
Não pude, não pude  
   D                                  G       G7 
Não pude ir jantar com você no Maquesude  

Nenhum comentário:

Postar um comentário