quinta-feira, janeiro 20, 2011

E daí (Sou viado, sim!)

Língua de Trapo

Tom: Am
Int.  Dm  Am  B7  E7  A7  /  Dm  Am  B7  E7  Am  
          /  Bm7/5-  E7 

     Am     (add9)      E7 
Sou viado, sim...   E daí? 
    E7/G#                  Am    Bm7/5-  E7             
Sou viado, sim...   É isso aí    (2x) 

      Am              A7/4 
Meu imposto está em dia 
    A7                Dm 
Não devo nada na padaria 
 D#°    (F#°)             Am   Am7/G 
A minha vida não me desaponta 
    F7            E7          A 
Sou viado mas não é da sua conta 

         A7+ 
Oscar Wilde, pelo que eu sei 
  Em7         A7        D 
Era também um tremendo gay 
Dm                    A7+        F#7 
Por que é que a mim ninguém atura? 
 Bm           E7/5+  Am     Bm7/5-   E7 
Viado também é cultura 

(Refrão) 

    Am                   A7/4 
É estranho este nosso mundo 
  A7                Dm 
Nele pode ter vagabundo 
D#°     (F#°)             Am     Am7/G 
Mas você é considerado praga 
    F7        E7             A 
Se disser que é um “bunda-vaga” 

 A7+ 
Não agüento mais hipocrisia 
     Em7    A7      D 
Só se fala em ecologia 

Dm                          A7+         F#7 
Mas ninguém lembra de uma questão 
  Bm       E7/5+  Am      Bm7/5-   E7 
Viado tá em extinção   

Nenhum comentário:

Postar um comentário