quinta-feira, janeiro 20, 2011

O homem da minha vida

Língua de Trapo

O homem da minha vida (1983) - Ayrton Mugnaini Jr.

Tom: D
Int.  (D  D7+  D7...) 

D               D7+         G 
Como é bom ser livre pra voar 
Em             A7 
E conhecer o amor e seus mistérios 
D           D7+            G 
Mas você não tinha que casar 
Em           A7                 D 
Teu único jeito agora é o adultério 
Em                       C 
Não fui assistir teu casamento 
    Em              A7           D 
Porque o centro de atenção ia mudar 
Bm                       G 
Não quis estragar esse momento 
C       A7                     D          
Não fui pra ninguém me ver chorar 
Em                         C  
Hoje no meu título de eleitor 
Em       A7                     D 
Está escrito lá que eu sou solteiro 
Bm                       G 
Mas isso é mentira, meu amor 
Bb                          A7 
Só penso em você o tempo inteiro 

 D           G   A7             D  
A paixão   o desejo    me consomem 
  F#m        Bm             Em 
Você também se sente consumida 
C              A7                 F 
Mulher de amigo meu pra mim é homem 
    G          A7                  D 
Por isso você é o homem da minha vida 

Solo em: (D  D7+  D7  G/B  Gm/B) 2x   A7 

D             D7+           G 
Você mudou seu título de eleitor 
Em           A7  
Ganhou o sobrenome do marido 
D           D7+               G 
Porém está me confessando agora 
Em          A7            D 
Que tem um segredo escondido 
Em                        C 
Foi tudo um fracasso na verdade 
    Em          A7           D 
Porque você com ele não encaixa 
Bm                    G 
Ele exige alta fidelidade 
C          A7                D           
Porém a impedância dele é baixa 
Em                        C  
Por isso eu fiquei maravilhado 
Em               A7 
Quando você nessa vida 
          D 
Deu um basta 
Bm                  G 
Seguindo o velho ditado: 
 Bb                    A7 
“Burro amarrado também pasta” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário