quinta-feira, janeiro 20, 2011

Bilau

Língua de Trapo

Tom: G
  
        G
Refrão:thu bilu bilu,
      Bm
Thu bilu bilau
C
Deixa de frescura
   D
E pega no meu pau(2x)

      G
Encontrei uma menina
  Bm
Parada na esquina
C                          D
Ela me disse pra fazer um sexo,
   G
Eu disse para ela
         Bm
Q eu soh tinha 5 conto
     C
Vem cá fazer uma pita
         D
Que o bilau tá pronto.

        G
Refrão:thu bilu bilu,
      Bm
Thu bilu bilau
C
Deixa defrescura
   D
E pega no meu pau(2x)

     G
Ela disse que 5 conto
Bm
Era uma merreca,
C                D
Pagando 50 come minha pereca
    G                   Bm
Eu disse para ela q sou sapo cururú,
   C
Eu pago 5 conto
        D
Pra seu cú. (hammm)

        G
Refrão:thu bilu bilu,
      Bm
Thu bilu bilau
C
Deixa defrescura
   D
E pega no meu pau(2x)

 (G Bm C D)
Deixa defrescura
E pega no meu pau

Pega no meu pau vai menina,
Vai você vai gostar
Vai pega.
Vai nao custa nada. (hummmm)

        G
Refrão:thu bilu bilu,
      Bm
Thu bilu bilau
C
Deixa defrescura
   D
E pega no meu pau(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário