quinta-feira, janeiro 20, 2011

Concheta

Língua de Trapo

Concheta (1982) - Carlos Melo e Cassiano Roda

Tom: Bm
Intro:  Bm Em A/C# F#  
 
           Bm       Em 
Querida Concheta, stô a te ligare  
            A  A5+  D7+ F# 
Pra te convidare pra mangiare co me  
             Bm          Em 
Comê unas brachola, queijo provolone  
        A  A5+   D7+  F# 
E na radiola a Rita  Pavone  
             Bm              Em 
Despois unas pizza, tipo califórnia  
      A              A5+     D7+    F# 
Tutti mezza a mezza, ma que bruta esbórnia  
 
Fala  (Bm  Em  A  A5+ D7+ F#) 2x 
 
( Concheta, vita mia, ricorda aquele giorno, aquele giorno en que  
nói fumo no ristorante, no ristorante do Grupo Sérgio, i ocê falô 
 per me; sua mundana, i ocê falô per me: fachiamo amore, fachiamo  
amore lá no meu beliche, e io te diche: má logo agora que io  
misturei cocomero com aliche, você vem me falá di amore? Di séquiço?  
Ma io tô com ena bruta dolore no duodeno, i ocê falô per me: Má me  
toma un sar de fruta Eno! E a dolore foi aumentando, aumentando,  
aumentando ..... e io gritei pro garçom ...)  
 
             Bm             Em 
Chega de espaguete, suspende a escarola 
            A   A5+        D7+  F#  
Leva o capeletti, tira o gorgonzola   
               Bm        Em 
Traz un sar de fruta, Dio, Tutaméia!  
            A   A5+  F#           Bm      Em Bm7 
Questa pastaciutta        me deu diarréia!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário