quinta-feira, janeiro 20, 2011

O cookie do meu bem

Língua de Trapo

O cookie do meu bem (1998) - Laert Sarrumor

Tom: C
Intro.  F  Em  Dm  C  //  F  Em  Dm  C  G7 

        C 
Fui passear com a namorada no shopingui 
                                     G 
Mulhé arretada qué comprá tudo o que vê
Despois de gastá toda grana em bestage 
                                       C 
Me disse: “Bem, tô cum vontade é de cumê!” 
Olhei pro lado e vi uns biscoito esquisito 
       C7                         F 
Bem torradinho, redondinho como o quê 
            G            Em        A7                 Dm  
O tal negócio se chamava era cookie, tinha vários sabores 
G               C      C7 
Pra gente escolhê 
         F                           G           Em 
Quis agradá meu bem com aquele biscoitinho 
      A7                Dm 
Perguntei foi com carinho: 
      G7                C 
- Qual é que tu vai querê? 
     A7           Dm           
Que cookie você qué? 
G                           C            A7 
   Que cookie você qué, meu bem? 
        Dm                                   G7 
Chocolate ou crocante, diga logo nesse instante 
                  C         C7 
Que cookie lhe convém? 
                  F 
Que cookie você qué? 
G                            C         A7 
   Que cookie você qué, meu bem? 
                  Dm 
Diga logo, sem demora 
                  G7 
Você sabe que na hora 
               C 
O cookie você tem 

Introdução 
  
(solo)  F  G  C  A7  Dm  G7  C  C7 // 
           F  G  C  A7  Dm  G7  C  G7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário