quinta-feira, janeiro 20, 2011

Quem ama não mata

Língua de Trapo

Quem ama não mata (1980) - Guga Domênico

Tom: Am
Intro.  Dm  Am  F7  E7  Am  A7  //  
             Dm  Am  F7   E7  Am  E7  Am         

Am               A7                Dm 
Encontrei minha mulher com seu amante 
  E7                    Am           E7 
Na minha cama, com meu pijama de bolinhas 
    Am            A7             Dm 
E gritei:  - alto lá, seu cafajeste! 
                      Am 
Pode ser que ela não preste 
      B7  E7    A 
Mas o pijama é meu 
                                        A 
(Foi a minha mãe quem deu) 
  A7       D    C#7                 F#m   F#m7      
Mamãe, mamãe,      venha ver a sua nora 
D      Ebdim         A 
    Ela sempre me ignora 
        F#7/5+         Bm7 
Depois grita o dia inteiro 
   E7                 A      E7  A 
Só pra me deixar cabreiro: 

- Eu vou dar pro tintureiro 
- Eu vou dar para o leiteiro 
- Eu vou dar para o padeiro    (E7) 
        
  Am           A7               Dm 
Quando vi minha mulher naquela pose 
             E7                       Am        E7 
Eu dei um close, depois não pude me conter 

 Am             A7             Dm 
Seu amante, pendurei-o num cabide 
      Am             B7    E7  A   E7  A 
Para evitar o revide que pudesse ocorrer 
   A7                D 
Mamãe, mamãe, e agora? 
C#7                F#m           F#m7  
     Sua nora eu afoguei lá no bidê 
  D        Ebdim         A 
Agora ela fica resmungando 
     F#7/5+         Bm7 
E às vezes borbulhando 
  E7             A     E7   A 
Ainda ouço ela dizer: 

- Eu vou dar pro encanador (glub! glub!) 
- Eu vou dar pro encanador (glub! glub!)  (E7) 
Dm              Am                 F7        E7       Am  A7 
Lara  laralalalalalara  laralalalalalara  laralalalarala, 
  Dm                Am              F7       E7        Am  E7  Am 
Lalaralara  laralalalalalara  laralalalalalara larala la larala