domingo, dezembro 12, 2010

Ana Beatriz Jackson

Camisa de Vênus

Ana Beatriz Jackson - Marcelo Nova/ Karl Hummel/ Gustavo Mullem

Tom: A
  
Intro (A C A A C A D A D A G)2x  

    A                    
 "Ela passou pelo Morumbi, olhou pra mim
   (A)       D   C       A
 E eu fiquei de bobeira em frente do espelho
   (A)          D         C         A   
 Ela correu pro Mercedes vermelho
   (A) 
 Disse você vai ser meu
    (A)       D         C        A
 E correu pro Mercedes vermelho 
   (A)
 Ela disse - Meu nome é Ana, eu tenho muita grana
    (A)                        D     C    A
    E você tem tudo pra poder me amarrar
    (A)       D           C       A
 E talvez a gente possa casar 
 D         C 
 Só depois lembrei, do que mamãe dizia
     A
 Quando eu caia na night
  D         C
 Ouça meu filho, são as piores vagabundas
  A
 Que freqüentam society 

Refrão:
   (A)
 Ana Beatriz é uma meretriz
            D
 Eu pulei fora, eu juro senhor juiz
         E               D
 O filho não é meu, ela é quem diz 
   E               D
 O filho não é meu, ela é quem diz 

Repete intro:

   (A) 
 A gente acabou casando, ela engordando
                     D     C      A
 Estourando toda a grana e eu atolado até o joelho
    (A)          D        C       A
 E ela bateu o Mercedes vermelho
   (A)
 Mas causava frenesi
        D    C       A
 No programa do Amaury 
   (A)
 Seu cabelo era espiga de milho, ela perdeu os cílios
                                 D    C        A
 A cicatriz da cesárea, era pura quelóide
               D        C       A
 E o menino cresceu debilóide 
           D       C            
 Então não suportei, dei-lhe uma porrada
                         A  
 Ela cuspiu a dentadura
        D            
 Arranquei o seu olho postiço
         C                     A
 Ainda mato essa criatura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário