domingo, dezembro 12, 2010

Simca Chambord

Camisa de Vênus

Tom.: A

Intr.: A D A E7 D7 A E7

   A
Um dia me pai chegou em casa,
nos idos de 63
     D
E da porta ele gritou orgulhoso,
             A
Agora chegou nossa vez
       E7               D7
Eu vou ser o maior, comprei um
          A     E7
Simca Chambord
    A
O inverno veio impedi o meu namoro no jardim
      D
Mas a gente fugia de noite
       A
Numa fissura que não tinha fim
E7              D7
Na garagem da vovó;
        A                   E7
Tinha o banco do Simca Chambord
  A
Fazendo Simca Chambord
Fazendo Simca Chambord
  D
Fazendo Simca Chambord
  A
Fazendo Simca Chambord
    E7              D7
Meu pai comprou um carro,
       A               E7
Ele se chama Simca Chambord
  A
E no caminho da escola eu ia tão contente
         D
Pois não tinha nenhum carro
    A
Que fosse na minha frente
       E7
Nem Gordini nem Ford
  D7                  A     E7
O bom era o Simca Chambord
        A
O presidente João Goulart, um
dia falou na TV
      D
Que a gente ia ter muita grana
     A
Para fazer o que bem entender
         E7
Eu vi um futuro melhor,
   D7                    A       E7
no painel do meu Simca Chambord
   A
Fazendo Simca Chambord
Fazendo Simca Chambord
   D
Fazendo Simca Chambord
   A
Fazendo Simca Chambord
    E7              D7
Meu pai comprou um carro,
       A                E7
Ele se chama Simca Chambord
    A
Mas eis que de repente, foi dado um alerta
    D7                     A
Ninguém saía de casa e as ruas
ficaram desertas
          E7        D7
Eu me senti tão só, dentro do
           A    E7
Simca Chambord
      A
Tudo isso aconteceu há mais de vinte anos
  D7
Vieram jipes e tanques que
   A
mudaram os meus planos
        E7
Eles fizeram pior
                          A     E7
Acabaram com o Simca Chambord
    A
Acabaram com o Simca Chambord
Acabaram com o Simca Chambord
    D
Acabaram com o Simca Chambord
        E7
Eles fizeram pior
   D7                     A     E7
Acabaram com o Simca Chambord
   A
Acabaram com o Simca Chambord
Acabaram com o Simca Chambord
   D
Acabaram com o Simca Chambord
   A
Acabaram com o Simca Chambord
        E7
Eles fizeram pior
   D7                     A
Acabaram com o Simca Chambord

Nenhum comentário:

Postar um comentário