domingo, dezembro 12, 2010

Deus me dê grana

Camisa de Vênus

Deus me dê grana - Marcelo Nova

Tom: C
  

    C              Am               Em 
Senhor, vou lhe falar: Nunca pedi assim! 
Am 
Sempre rezei pros outros 
     Em 
Mas desta vez é pra mim 
C                   Am 
Perdi tudo o que eu tinha 
        Em 
Sei que fiz muita besteira 
    Dm 
Mas se você não achar o meu bolso, Deus 
     Am 
Por favor coloque na carteira 
 
(A E F#m B) 2x 
 
       A           E          F#m          B 
Se eu fico aqui parado, nessa bobeira sem fim 
 A              E           F#m          B 
Logo, logo os "hôme" vão estar atrás de mim 
   A          E        A          E 
Você tá numa boa, é o dono do paraíso 
             A            E               F#m     B7        E 
Então me empresta uns trocados, Deus, é só disso que eu preciso 
 A           E     A           E 
Deus me dê grana, Deus, por favor 
 A           E         F        G        A 
Deus me dê grana, seu filho tá na de horror 
 
A             E            F#m           B 
De manhã bem cedo, alguém bate em minha porta 
  A         E               F#m        B 
É a proprietária que eu sonhei estava morta 
A            E         A      E 
Pulo pela janela na maior correria 
    A          E              F#m    B7     E 
Mas é muito difícil, Deus, com a barriga vazia 
 A           E     A           E 
Deus me dê grana, Deus, por favor 
 A           E         F        G        A 
Deus me dê grana, seu filho tá na de horror 
  
Solo:  
(A E F#m B) 4x 
(A E) 4x 
 
A                    E         F#m           B 
Quando passa aquela loura, que mora aqui do lado 
A          E           F#m        B 
Só de imaginar eu fico super excitado 
     A               E        A      E 
Mas como eu posso armar uma treta decente 
     A           E                  F#m  B         E 
Se até me falta pasta, Deus, pra eu escovar os dentes 
 A           E     A           E 
Deus me dê grana, Deus, por favor 
 A           E         F        G        A 
Deus me dê grana, seu filho tá na de horror 
 
 A          E          F#m       B        
Senhor, eu sei que você é gente fina 
        A         E         F#m          B 
Sei também que dureza nunca foi a minha sina 
   A            E        A           E 
Aceito de bom grado uma bolada qualquer 
   A             E                 F#m   B     E 
Pode me dar em cheque, Deus, ou em dólar se puder 
 A           E     A           E 
Deus me dê grana, Deus, por favor 
 A           E         F        G        A 
Deus me dê grana, seu filho tá na de horror

Nenhum comentário:

Postar um comentário