domingo, dezembro 12, 2010

O adventista

Camisa de Vênus

O adventista - Marcelo Nova e Karl Franz Hummel

Tom:A

   A  
Eu acredito no bem e no mal
   G
Eu acredito no imposto predial
   D            D
Eu acredito, eu acredito
   A      
Eu acredito nos livros da estante
   G
Eu acredito em Flavio Cavalcante
   D   D
Eu acredito, eu acredito

Refrão:
    A           G
Nao vai haver amor
       F     E     D
Neste mundo nunca mais

   A
Eu acredito no seu ponto de vista
   G
Eu acredito no partido trabalhista
   D            D
Eu acredito, eu acredito
   A
Eu acredito em toda essa cascata
   G
Eu acredito no beijo do Papa
   D            D
Eu acredito, eu acredito

Refrão:

   A
Eu acredito em quem anda com fé
   G
Eu acredito em Xuxa e em Pelé
   D   D
Eu acredito, eu acredito
   A
Eu acredito na escada pro sucesso
   G
Eu acredito em ordem e progresso
   D   D
Eu acredito, eu acredito

Refrão:

   A
Eu acredito que o amor atrai
   G
Eu acredito em mamãe e em papai
   D       D
Eu acredito, eu acredito
   A
Eu acredito no Cristo que padece
   G
Eu acredito no INPS
   D
Eu acredito, eu acredito

Refrão:

   A
Eu acredito no milagre que não vem
   G
Eu acredito nos homens do bem
   D            D
Eu acredito, eu acredito
   A
Eu acredito nas boas intenções
   G
Mas esse papo já encheu os meus botões
       D                D
Eu não acredito, Eu não acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário