domingo, dezembro 12, 2010

Sílvia

Camisa de Vênus

Tom: A
  
Intro: A D A 

   A 
Você me diz que não tá mais saindo 
Mas eu desconfio que cê tá me traindo 
  D                     A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
A 
Vive dizendo que me tem carinho 
Mas eu vi você com a mão no pau do vizinho 
  D                   A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
  E                         D 
Todo homem que sabe o que quer 
 E                         D 
Pega o pau pra bater na mulher 
   A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
A 
Vive dizendo que tá numa boa 
Mas veio pra São Paulo dar massagem em coroa 
   D                    A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
     A 
Você jura e repete que me tem amor 
Mas eu lhe flagrei com um vibrador 
   D                    A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
   E                         D 
Todo homem que sabe o que quer 
  E                        D 
Pega o pau pra bater na mulher 
   A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
Solo (A) 
   A 
Quando eu chegou em casa com essa cara de otário 
Vejo o zelador lá dentro do armário 
   D                    A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
A 
Eu acho mesmo que você não tem jeito 
Pois até o leiteiro anda mamando em seu peito 
  D                     A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
   E                        D 
Todo homem que sabe o que quer 
  E                      D 
Pega o pau pra bater na mulher 
   A 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!! 
        A 
Ô sua PUTA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário