domingo, dezembro 12, 2010

Meu primo Zé

Camisa de Vênus

Meu primo Zé - Marcelo Nova - Franz Humme

Tom: C
  

De: Marcelo Nova - Franz Hummel 

Intro: (A E) 5X

             A             E 
 Eu tenho um primo chamado Zé 
        A            E 
 Queria ser como ele é 
 G               C 
 Sempre gentil e arrumado 
       G             C 
 Ele é muito bem relacionado 
          A            E 
 Ele encontrou a felicidade 
        A                 E 
 Freqüentando a alta sociedade 
     G              C 
 Tem três garotas para transar 
     G                         C 
 Mas guarda uma virgem que é para casar (ah!)

 A           E 
 O meu primo Zé 
        A            E 
 Queria ser como ele é 
   G         C
 É o orgulho da família 
     G         E 
 É o predileto da mamãe 

A E A E A E A E A E 

          A               E 
Mas ele entende de engenharia 
     A           E 
 medicina e economia 
     G               C 
 Pra impressionar traçou um plano 
    G                       C 
 Comprar um carro novo todo fim de ano 
          A             E 
 E quando tá afim de emoção 
         A             E 
 Zé vê novela na televisão 
 G                   C 
 Desde garotinho ele me batia 
       G                  C 
 Pois usava golpes que eu não sabia 

 A           E 
 O meu primo Zé 
        A            E 
 Queria ser como ele é 
   G         C 
 É o orgulho da família 
     G         E 
 É o predileto da mamãe 

A E A E A E A E A E 

          A               E 
Mas ele entende de engenharia 
     A           E 
 medicina e economia 
     G               C 
 Pra impressionar traçou um plano 
    G                       C 
 Comprar um carro novo todo fim de ano 
          A             E 
 E quando tá afim de emoção 
         A             E 
 Zé vê novela na televisão 
 G                   C 
 Desde garotinho ele me batia 
       G                  C 
 Pois usava golpes que eu não sabia 

 A           E 
 O meu primo Zé 
        A            E 
 Queria ser como ele é 
   G         C 
 É o orgulho da família 
     G         E 
 É o predileto da mamãe 

A E A E (A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário