domingo, dezembro 12, 2010

O país do futuro

Camisa de Vênus

Tom: G

(solo) (Bm) Bm G

  Bm      G
Aqui não tem problema, só se você quiser
    Bm        G
Este é o país do futuro, tenha esperança e fé
     Bm      G
Todo dia lhe oferecem, sempre o melhor negócio
      Bm   G
Vão levar a sua grana, vão lhe chamar de sócio
    D          C
Vai ficar tudo bem, acredite em mim, meu filho
           D               C
A gente aumenta o seu salário, dispara o gatilho
 Bm         G
Aí, pra que você não reclame, e tambem pra que não esqueça
   Bm          G
Dispararam o tal do gatilho, em cima da sua cabeça

    D           A
Nós vamos outra vez, pro fundo do buraco
  G       C
Você não tem vergonha, e eu já não tenho saco     (2x)
  D   A
E vamos outra vez, pro fundo do buraco
  G       C
Você não tem vergonha, e eu já não tenho saco

(solo) Bm G

   Bm           G
No peito um crachá, na boca um sanduiche misto
      Bm              G
Muito pouco aqui no bolso, mas muita fé em Jesus Cristo
     Bm   G
Quem sabe ele se zanga, desce lá do Corcovado
          Bm        G
Passa o cajado nessa corja, Deus também fica retado
                     D       C
Mas enquanto ele não vem, não vou ficar parado
          D        C
Segure a onda meu irmão, que eu já tô injuriado
     Bm   G
Se você não me respeita,_  vou radicalizar
       Bm              G
Meto a mão em seu focinho, eu tô cansado de apanhar

     D     A
Nós vamos outra vez, pro fundo do buraco
  G       C
Você não tem vergonha, e eu já não tenho saco     (2x)
  D       A
Estamos outra vez no fundo do buraco
  G      C
Você não tem vergonha e eu já não tenho saco...

(solo) Bm G

" E Æ Molengueira, os "bandido" tão atirando
pra tudo que é lado meu irmão...
sai de baixo...
Mas minha conta na Suíça tá uma beleza...
tá engordando.... há, há, ,,,,,,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário