domingo, dezembro 12, 2010

Eu não matei Joana D'Arc

Camisa de Vênus

A               D    C      A
            Eu nunca tive nada com Joana D`Arc
                        D    C      A
Nós nos encontramos pra passear no parque
                  D    C       A
Ela me falou dos seus dias de glória
                                 D      C      A
E do que não está escrito lá nos livros de história
       B       D             G        B
Que ficava excitada quando pegava na lança
               D       G           B
E do beijo que deu na rainha da França
            D              G            B
Agora todos pensam que fui eu que a cremei
                      D         G            B
Mas eu não sou piromaníaco, eu juro que não sei
   F           Am          F            Am
Ontem eu nem a vi, sei que eu não tenho álibi
    F             G          A   D  C
Mas eu, eu não matei Joana D``Arc
     A                             D    C    A
Eu nunca tive nada nada nada nada com Joana D``Arc
                       D    C      A
Nós só encontramos pra passear no parque
                     D      C      A
Ela  me falou que andava ouvindo vozes
                                   D     C      A
Que pra conseguir dormir sempre tomava algumas doses
      B            D       G            B
Uma rede internacional iludiu aquela menina
                   D             G           B
Prometendo a todo custo transformá-la em heroína
                 D       G       B
Agora eu tou entregue à CIA e à KGB
                      D           G            B
Eles querem que eu confesse, mas eu nem sei o quê

Nenhum comentário:

Postar um comentário