domingo, dezembro 12, 2010

Casas modernas

Camisa de Vênus

Tom: E
  
(intro) E C#m

E                                C#m
Essa é a minha casa, esse é o meu lar
E                               C#m
Através do olho mágico alguém a buzinar
B                        A
Da minha casa eu vejo o mundo
B                         A
Vejo a cidade crescendo ao fundo

E                          C#m
Imponente símbolo de decadência
E                         C#m
Grande avanço da nossa ciência
B                     A
Orgulho da nossa industria
B                         A
Cicatrizes da nossa industria

(refrão)
(F G A)
Vivemos em casas modernas, arquitetura segura e eterna
(F G A)
Vivemos em casas modernas, arquitetura segura e eterna

(solo)

E                            C#m
O equilíbrio entre formas e cores
E                          C#m
Demonstra uma perfeita simetria
B                          A
Em minha casa eu tenho um quarto
B                        A
Me tranco nele todos os dias

E                          C#m
Maria Alice ela esta realizada
E                        C#m
Comprou uma casa esterilizada
B                    A
Lá não nasce planta, não nasce bicho
B              A
Não nasce gente, não nasce nada

(refrão)

(F G A)
Deus abençoe as casas modernas

Nenhum comentário:

Postar um comentário