domingo, dezembro 12, 2010

Hoje

Camisa de Vênus

Tom: A  

E                             
Ouvi noticias, de muito longe,     
             D    A    E
    batendo na minha porta
                                           D    A    E
Eu vi  os garfos, eu vi as facas,  em cima da mesa posta
                               D           A    E
Pra que mensagens e telegramas se você chega e some
                                 D      A    E
Tenho dinheiro e cpf mas nao me lembro o meu nome

( D A E )
Nao há mais festa nem carnaval

Acho que eu fui  enganado
( D A E )
Me diga as horas eu vou me embora

E                                        D     A     E
Prá quê escolas  e  faculdades? nao a nada prá aprender
                                         D     A     E
Eu já não vejo, eu já não penso, já não consigo escrever
                                         D     A    E
Sou faixa preta; toco guitarra; um dia vou pular de asa
                                         D   A      E
Durmo de dia trabalho a noite nem sei se volto pra casa

( D A E )
Nao há mais festa nem carnaval

Acho que eu fui  enganado
( D A E )
Me diga as horas eu vou me embora

E                                    D   A      E
Olho pro trânsito, olho o sinal, tá tudo engarrafado
Fitas k7, computadores e homens codificados
Tem uma loira que tá afim, a ruiva diz que me ama
A negra quer e eu já nem sei quem eu levo pra cama

( D A E )
Não há mais festa nem carnaval


acho que eu fui enganado
( D A E )
Me diga as horas, eu vou me embora


Hoje  eu tô atrasado
E                                    D     A     E
Tô abafado me dá licença,  vê se sai da minha frente
Tenho miopia, sou hipertenso, meu pé ta sempre dormente
Amsterdã, via paris, acho que é nesse que eu vou
Mudei o corte do meu cabelo  já nem sei como eu sou

( D A E )
Não há mais festa nem carnaval


acho que eu fui enganado
( D A E )
Me diga as horas, eu vou me embora hoje, eu tô atrasado

Nenhum comentário:

Postar um comentário