domingo, dezembro 12, 2010

E se eu chegar?

Camisa de Vênus

E se eu chegar? - Marcelo Nova/ Karl Hummel

Tom: D

Intro: C F C F

  (F)         C         
 E se eu chegar batendo 
            F            C
 Com força na sua porta
    F            C
 Será que você levanta 
     Eb           
 Ou apenas o seu sono 
   F          C    ( Eb D C ) 4x
 Ainda é tudo que importa?
   (C)                 
 E se eu chegar tremendo
    F                        C
 Temendo nunca mais me recompor
   (C)   F                 C
 Será que você me entende 
       Eb      
 Ou o braço que se estende 
       F           C
 Será apenas um favor?
        
 Refrão:
   (C)    F         C            G
  E quando você  disser cuidado, 
     F             C           G
 Cuidado com o que você quer dizer
     F        C           G      
 E quando você  disser cuidado, 
 F          C    (Eb D C) 4x
  Então cuidado com o que você quer dizer

 
     C         
 E se eu chegar fedendo, 
   F                     C
 Como um pombo que perdeu a direção
                           C
 Será que você me abraça 
           Eb              
 Ou me intoxica com o silêncio 
                  F           C
 Que envolveu seu coração?
 
 Refrão:
 
 Solo: A
 (Eb D C)4x
 

    C
 E se eu chegar correndo
   (C)                F              C
 Querendo fazer num dia o que só se faz num mês 
    (C)
 Será que você me acalma 
      Eb                       F            C
 Ou arranca a minha alma e a devora de uma vez?

      Refrão: 2x
      (Eb D C) 4x

Nenhum comentário:

Postar um comentário