domingo, dezembro 12, 2010

Bem vinda ao meu pesadelo

Camisa de Vênus

Bem vinda ao meu pesadelo - Marcelo Nova/Karl Franz Hummel

Tom: A

Intro:Am

 : 
R:    E
e:Bem-vinda ao meu pesadelo                          
f:      D                                          (2 vezes)
r:É por ele que eu ando quando estou acordado        
ã:   C               E
o:Portanto não tenha medo 

   A
Soprando areia nos meus olhos
  C    G       A
A cada vez que eu acordo
      A
Seus lábios sugam a minha memória 
    C    G    A              (A G C A / A)
De quase nada me recordo

  A
Tomo café e anfetaminas
    C     G     A
Desperto pra sobreviver
     A
Mais cedo ao peso dos meu sonho
     C      G       A        (A G C A / A)
Bem cedo a luz do amanhecer 

REFRÃO.

solo: (A / G A C A / A)

   A
O seu poder vem das entranhas
    C     G     A
De mil demônios do inferno
    A
Me faz sonhar que ando acordado
   C       G      A            (G A C A / A)
Vivendo o meu castigo eterno
   A
Oh deusa de todos os sonhos 
    C       G     A
Meu sono é morte como o seu
   A
Então me beije e abrace forte 
   C       G           A       (G A C A / A)
E corte o que o tempo esqueceu

REFRÃO.

solo: (A / G A C A / A)

Bem-vinda ao meu pesadelo
Bem-vinda ao meu pesadelo
Oh, bem-vinda ao meu pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário