sexta-feira, dezembro 24, 2010

Faz parte

Engenheiros do Hawaii

Tom: C
  
(intro 2x)
    C                 E               F7+             G/B
E|--------0-----------------0---------------0---------------3----
B|----------1---1---------0---0-----------1---1-----------3------
G|------0---------0-----1-------1-------2-------2----------------
D|----2-------2-------2-----------2---------------2-----0--------
A|--3-------------------------------------------------2----------
E|------------------------------------1--------------------------

(parte 1 - 4x)
    C                 Bb       E7        C
E|----0--------0---------------------------0--------0-------------
B|------1--------1------3--------0-----------1--------1-----------
G|--------0--------0------3--------1-----------0--------0---------
D|--------------------------3--------0----------------------------
A|--3--------3--------1--------2---------3---------3--------------
E|----------------------------------------------------------------

(parte 2 - 2x) 
    F     Em     Dm                F      Em   Dm
E|-----5-----3---------1--------|--------------------------------
B|-----6-----5-------3---3------|-----10----8--------6-----------
G|--5-----4--------2-------2----|-----10----9------7---7---------
D|--3-----2------0-----------0--|--10-----9------7-------7-------
A|------------------------------|--8------7----5-----------5-----
E|------------------------------|--------------------------------
                             
(parte 3)
    F       Em    Dm   C     Bm    Am     G
E|------5------3--------------------------------3----------------
B|------6------5----3----1------------1-------0------------------
G|--5-------4-------2----0-----4------2-----0--------------------
D|--3-------2-----0------------4------2--------------------------
A|---------------------3-----2-----0-----------------------------
E|----------------------------------------3----------------------

(refrão) intro

(parte 1)

(parte 2)

(parte 3)

(refrão)

(intro 2x) C E F G/B

C                 Bb G/B                     C
por um pedaço de pão, por uma stória pra contar
                  Bb G/B               C           Bb G/B
por acaso, por um triz, só pra contrariar tua direção
               C          Bb  G/B               C
tua mão a indicar o rumo certo, o caminho mais curto

     F            Em                   Dm
não vou agora, não: não quero te encontrar
    F            Em               Dm
preciso me perder como preciso de ar
    F              Em                     Dm    C
perder o rumo é bom se perdido a gente encontra
      G/B           C            G
um sentido escondido em algum lugar

   C                     E
devolva-me o que você levou... ou
 F                G/B
leve-me contigo: perca-se comigo
   C                     E
devolva-me o que você levou... ou
 F                G/B
leve-me contigo: perca-se comigo

C          Bb G/B             C
sempre me perco pelas mesmas ruas
           Bb G/B              C
não trago mapas, não leio as placas
           Bb           G/B          C    Bb G/B C
não sigo pegadas quando sei que são tuas

     F            Em                   Dm
não vou agora, não: não quero te encontrar
    F            Em               Dm
preciso me perder como preciso de ar
 F            Em           Dm C           G/B
se perdi o pra escapar da tua atração:
 C                       G
canto de sereia em alto mar

   C                     E
devolva-me o que você levou... ou
 F                G/B
leve-me contigo: perca-se comigo
   C                     E
devolva-me o que você levou... ou
 F                G/B
leve-me contigo: perca-se comigo

( C E F G/B ) (2x)

   C                     E
devolva-me o que você levou... ou
 F                G/B
leve-me contigo: perca-se comigo
   C                     E
devolva-me o que você levou... ou
 F                G/B            C
leve-me contigo: leve-me contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário