sexta-feira, dezembro 24, 2010

Nada a ver

Engenheiros do Hawaii
Tom: C 
  
Introdução: 4x (Am Em)


e|--------------------------------------------------|
B|--------------------------------------------------|
G|-9-7--------9-7--------9-7-5---7-5-4---5-4-0------|
D|-----10-7-------10-5---------7-------5-------2-0--|
A|----------7----------5----------------------------|
E|--------------------------------------------------|

   Am                Em
Um cão sem dono, uma árvore no outono
   Am          Em
O nono mês de gravidez
    Am               Em
Eu perco o sono, ao som de Yoko Ono
   Am       Em
E telefono pra vocês

Am                       Em
Às vezes eu acordo assustado
F                        Em
(A gente não tem nada a ver)
Am                           Em
Mas quando eu te vejo do meu lado
F                          Em
(A gente não tem nada a perder)
Am
De dia eu não te vejo nem desejo
        Em
Eu vejo que não dá
F                        Em
(A gente não tem nada a ver)
Am
Toda a noite, a noite inteira, eu penso em ti
            Em
Eu penso em te encontrar
F                          Em
(A gente não tem nada a perder)


G      F#  F          Em
Nada a ver, nada a perder,    e|-12----12-|
G        F#  F      Em        B|----12----|
Nada a fazer, nada não...



Am               
Sinto tanto, sinto muito, no meu canto,
           Em
Enquanto a noite cai
F                        Em
(A gente não tem nada a ver)
Am
Sinto saudade, é verdade, nunca é tarde,
            Em
Enquanto a chuva cai
F                          Em
(A gente não tem nada a perder)
   Am
Eu fico sem saber o que fazer, o que vai ser
       Em
Amanhã de manhã
F                        Em
(A gente não tem nada a ver)
   Am
Eu sonho com elegância, arrogância,
                    Em
Extravagância do Duran Duran
F                          Em
(A gente não tem nada a perder)


G      F#  F          Em
Nada a ver, nada a perder,    e|-12----12-|
G        F#  F      Em        B|----12----|
Nada a fazer, nada não...



Am                      Em
Às vezes eu acordo assustado !!!!!!
Am                        Em
Às vezes eu acordo do teu lado !!!!!!!!
Am                   Em
Às vezes eu fico acordado !!!!!!!!
Am
Às vezes eu te vejo...
                Em
Às vezes eu te beijo...
Às vezes eu te desejo...
Às vezes eu...

G      F#  F          Em
Nada a ver, nada a perder, 
G        F#  F      Em    (Em)
Nada a fazer, nada não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário