sexta-feira, dezembro 24, 2010

Não consigo odiar ninguém

Engenheiros do Hawaii

Tom: G 
  
intro: G D Em B7 C G Am D  (2x)

G        D       Em        B7             C
não quero seduzir teu coração turista
         G            Am                      D
não quero te vender o meu ponto de vista
G         D       Em        B7               C
eu tive um sonho e há muito não sonhava
            G             Am        D
lembranças do futuro que a gente imaginava
G         D          Em        B7               C
nem sempre foi assim, outro mundo é possível
         G         Am               D
pode até ser o fim mas será que é inevitável?
Em 
    Bm                             G
não vá dizer que eu estou ficando louco
Bm                       G
só por que não consigo odiar ninguém
Am
do goleiro ao centroavante
C
do juiz ao presidente
Eb         F              G
eu não consigo odiar ninguém

G D Em B7 C G Am D

G     D        Em      B7        C
o tempo parou feito fotografia
    G    Am                D
amarelou tudo que não se movia
G         D    Em     B7         C 
o tempo passou, claro que passaria
           G                Am               D 
como passam as vontades que voltam no outro dia

Em

     Bm                           G
não vá dizer que eu estou ficando louco
Bm                        G
só por que não consigo odiar ninguém
Am
do goleiro ao centroavante
C
do juiz ao presidente
Eb        F               G
eu não consigo odiar ninguém
G D Em B7 C G Am D  (2x)

G          D     Em        B7              C
eu tive um sonho, o mesmo do outro dia
        G           Am            D
lembranças do futuro que a gente merecia

Em

     Bm                            G
não vá dizer que eu estou ficando louco
Bm                       G
só por que não consigo odiar ninguém
Am
do goleiro ao centroavante
C
do juiz ao presidente
Eb       F               G
eu não consigo odiar ninguém
Eb         F               G
eu não consigo odiar ninguém   (2x)
Eb        F                   G
eu não consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário