sexta-feira, dezembro 24, 2010

Pampa no walkman

Engenheiros do Hawaii


Tom:  G 
  
Introdução: (Em B)

                          B
se em uma fração nos parecessemos...
                         Em
se algum som nos fosse comum...
                       B
se a comunhão nos abrigasse
                      Em
da mesma noite, mesma chuva...
                       B
se me coubesses feito luva
                        E   E7
se eu procurasse a tua mão...
                     Am
eu ficaria aqui pra sempre
                  G
sempre seria diferente
            F#        B
cada dia à dia amanhecer

se uma razão nos parecesse
                 Em
a natureza inevitável
                     B
qual fronteiras separando
                     Em
estes estados nada estáveis
                            B
quando eu procurasse a tua mão
                     E    E7
encontraria a nossa gente
                   Am
e ficaria ali pra sempre
                  G
sempre seria diferente
            F#           B
cada cara à cara reconhecer

se meu passado fosse outro..
                    Em
se fosse outro o presente...
                     B
se o futuro nos trouxesse
                    Em
o que faltava antigamente
                   B
eu cantaria as canções
                   E    E7
que se fazia de repente
               Am
sacro sino compunha
                G
minha sina, tua unha
        F#       B
carne, sangue & pus

              B
sinto muito blues
              Em
sinto muito blues
              B
sinto muito blues

           B
eu já fui cego
          Em
já vi de tudo
                        B
já vi de tudo e fiquei mudo
                         Em
já fui tão pouco e fui demais
           B
eu estive longe
                   Em
longas tardes à procura
                  B
a loucura esteve perto
                Em
eu estive longe dela
            B
longe da cidade
                  E    E7
cidades por toda parte
                   Am
sempre estive por perto
                  G
por pouco Porto Alegre
                  F#
por certo estive louco
           B
de satisfação

                      B
ouvindo pampa no walkman
                      Em
ouvindo pampa no walkman
                      B
ouvindo pampa no walkman

                    Am
eu ficaria ali pra sempre
                  G
sempre seria diferente
            F#       B
cada dia à dia renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário