domingo, dezembro 12, 2010

Rosto e aeroportos

Camisa de Vênus

Tom: G
  
(intro 4x)  Em C 

                Em  C
e|--------------0---0------------------
b|--------------0---1------------------
g|--------------0---0------------------
d|------2-0-----2---2--(4x)----2-0-----
a|-----2----2---2---3---------2----2---
e|--------------0---0------------------

Em            C
   vou vestir a minha sombra
   Em           C
Preciso me proteger
     G                      D
Eu sempre manejei bem as palavras
     C                  Em
Mas agora não sei o que dizer

               Em   C
e|--------------0---0------------------
b|--------------0---1------------------
g|--------------0---0------------------
d|------2-0-----2---2----------2-0-----
a|-----2----2---2---3---------2----2---
e|--------------0---0------------------

Em             C
  sua voz tão calma e fria
Em        C
  penetrou tão lentamente
G           D
 congelou o meu orgulho
C       Em            Em  C
 embaçou a minha mente

G                   D
 vejo seu rosto nos aeroportos
C                     Em
 nas ruas, nos cinemas, nos jornais
G                     D
 vejo seus olhos nos faróis de meu carro
 C                 Em
A noite eles sempre brilham mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário