sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sem problema

Engenheiros do Hawaii

Tom: A
  
(Humberto Gessinger) 

Introdução: 4x (A G D)

A         G           D         C#7
chame do jeito que você quiser:
                   F#m
medo, coragem ou amor
A     G              D   C#7
faça disso o que quiser: 
                        F#m
é um presente que eu te dou

G                  A              D
só não tente me dizer o que é melhor pra mim
Bm            D
?quem pode saber?
G                  A            D 
não venha me explicar o que eu sinto por você
Bm                  D  2x (A G D)
sou o primeiro a saber

A           G              D        C#7
seja o que for, esteja onde estiver
                  F#m
teu homem, tua mulher
A          G        D   C#7
vício, virtude ou amor
                      F#m
chame do jeito que quiser

G                  A              D
só não tente me dizer o que é melhor pra mim
Bm            D
?quem pode saber?
G               A      D 
não venha me dizer que eu te machuquei
Bm              D  Bm                D
você sabe como sou, como eu era e serei
G     A         D             
só você pode saber

(D Bm)
entenda o meu corpo (batimentos por minuto)
minha stória, meus kilômetros por hora
entenda meu canto, meus tantos por cento
meus contos de réis (tantos por mês)
entenda meu corpo: sal e litros d’água
em centímetros ao cubo

G     A              D   (C#m E)
em silêncio...por favor
A                  B              E
só não tente me dizer o que é melhor pra mim
C#m              E
(ninguém pode saber)
A                  B            E
não venha me explicar o que eu sinto por você
C#m                 E
sou o primeiro a saber
C#m             E
o primeiro a saber
A     B        (E)
o primeiro a saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário