sexta-feira, dezembro 24, 2010

Lado a lado

Engenheiros do Hawaii

Tom:   A
  
(Humberto Gessinger / Paulo Casarin) 

Introdução: A E F#m D E E7

A
Não me pergunte em que dia eu nasci
Não me pergunte em que cidade eu nasci
   F
Esqueça as curvas da estrada de Santos
A
Se tu quiseres saber quem eu sou
Se tu quiseres saber quem eu sou...

            E/G#
Me dá a tua mão
      F#m        D           E
Vem viver, vem lutar lado a lado

  A
Desarme as armadilhas, não me peça explicação
O filme favorito, time do coração
O lugar mais esquisito onde já fiz uma canção
   F
Esqueça o roteiro, não pergunte que horas são
        A
Eu não sei...

   A      E/G#
Me dá a tua mão
     F#m         D           E
Vem lutar, vem viver ao meu lado
A       E/G#     F#m         D           E
Vem aprender a ganhar e a perder lado a lado
        E7   A
Do meu lado

F
Se tu quiseres saber quem eu sou
A
Vem
F
Se tu quiseres saber quem eu sou

   A        E/G#
Me dá a tua mão
     F#m          D          E
Vem viver, vem lutar lado a lado
   A        E/G#
Me dá a tua mão
     F#m        D        E
Me protege e terás proteção
       E7           A
Minha mão... meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário