sexta-feira, dezembro 24, 2010

Por acaso

Engenheiros do Hawaii

Tom: G 
  
(Humberto Gessinger) 

Introdução: G5 D

D                    G5
Não, eu não posso negar
D                 G5
Não adianta disfarçar
D                 G5             D   G5
Agora você me prensou contra a parede
D                  G5       D   G5
Eu não passava por aí por acaso
D                        G5       D  G5
Não, eu não olhava pra você por acaso
            D G   A  G
Eu sempre quis você

              D G      A  G
Se eu não me fiz entender
             D
Não foi por mal
G            A
Não foi por nada
               G D  (G5 D)
Nada foi por acaso

                     G5
Tudo que já fizemos juntos
D                     G5
E o que deixamos de fazer
D                G5
Desaba alta madrugada
D                 
Nada faz a menor diferença
                     G5
Quando a gente pensa no que ainda pode ser

             D G       A  G 
Se eu não te fiz entender
           D G       A  G
Que era feliz com você
             D
Não foi por mal
G            A
Não foi por nada
               G A 
Nada foi por acaso

Em              C                  D    D4  D
Da janela do avião eu vejo Porto Alegre
Em        C             D   
Vejo o futuro em flash-back
Em              C           D   
Meu pai, minha filha, nossa casa
Em              C               D
Da janela do avião eu vejo por acaso
Em                           C
O nosso caminho, moinhos de vento
                                    D
Glória, independência, a nossa redenção
Em        C          D
Vejo da janela do avião

           G  C   D
Eu sempre quis voltar
           G  C   D
Eu sempre quis você
           G  C D
Um dia eu quis tudo
              C
Tudo estava aqui
     D
Por aí
       Em F        G   (G)
Porto Alegre por acaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário