sexta-feira, dezembro 24, 2010

Quebra cabeça

Engenheiros do Hawaii

Tom: C
  
Intro: Dm, Am, G

Dm             Am       
pode ser pra sempre
G
pode não ser mais
Dm            Am   G
pode ter certeza e voltar atrás
Dm           Am
pode ser perfeito
G
fruto da imaginação
Dm          Am    G             F7+
pode ter defeito de fabricação
              Am                    F7+
tá faltando peça no quebra-cabeça
                Am
eu não tenho pressa
        G            Am  G/B  C
o meu tempo é todo teu
   F
é tudo que eu posso oferecer
    Am     G
é pouco
        F
mas é tudo que eu posso oferecer
          Am    C
é quase nada
       F                          Dm, Am, G (2x)
mas é tudo que eu posso oferecer

Dm              Am      G
pode estar no ponto

ponto de interrogação
Dm           Am    G
pode ser encontro ou separação
Dm            Am    G
pode correr risco

arriscado sempre é
Dm              Am  G            F7+
só não pode o medo  te paralisar
             Am                   F7+
tá faltando peça no quebra-cabeça

                Am
eu não tenho pressa
        G            Am G/B  C
o meu tempo é todo teu
   F
é tudo que eu posso oferecer
   Am   G
é pouco
        F
mas é tudo que eu posso oferecer
         Am  C
é quase nada
        F
mas é tudo que eu posso oferecer
   Am  G
é pouco
       F
mas é tudo que eu tenho
                       Am  G F   Am G F
tudo que eu  posso oferecer
   Am   G
é pouco
        F
mas é tudo que eu posso oferecer
         Am  C
é quase nada
        F
mas é tudo que eu posso oferecer
   Am  G
é pouco
       F
mas é tudo que eu tenho
                       Am 
tudo que eu  posso oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário