sexta-feira, dezembro 24, 2010

Terra de gigantes

Engenheiros do Hawaii

Tom: E 
  
(intro): F#   A   B



    E        Abm/Eb                      C#m      Ab/C
   Hei, mãe,     eu tenho uma guitarra elétrica
      A                           E/G#                 A   B
   Durante muito tempo, isso foi tudo o que eu queria ter
         E        Abm/Eb              C#m         Ab/C
   Mas, hei, mãe,     alguma coisa ficou pra trás
A                    E/G#              A       B
   Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
    E        Abm/Eb                   C#m         Ab/C
   Hei, mãe,      tenho uns amigos tocando comigo
   A                  E/G#             A           B
   Eles são legais, além do mais não querem nem saber
     E            Abm/Eb     C#m             Ab/C
   que agora, lá fora, todo mundo é uma ilha
       A               E/G#  A                B
   Há milhas e milhas          de qualquer lugar

F#7(11)              E
   Nessa terra de gigantes
F#7(11)                     E
   que trocam vidas por diamantes
F#7(11)               A               B           E   C#m  E   C#m
   A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes

   E            Abm/Eb      C#m                   Ab/C
   As revistas, as revoltas,   as conquistas da juventude
    A             E/G#         A            B
   São heranças, são motivos pras mudanças de atitude
       E                     Abm/Eb C#m        Ab/C
   Os discos, as danças, os riscos    da juventude
      A             E/G#           A                 B
   A cara limpa, a roupa suja esperando que o tempo mude

F#7(11)              E
   Nessa terra de gigantes
F#7(11)                  E
   Tudo isso já foi dito antes
F#7(11)               A               B            E   C#m  E   C#m
   A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes

    E         Abm/Eb                  C#m    Ab/C
   Hei, mãe,     já não esquento a cabeça
      A                          E/G#                A   B
   Durante muito tempo isso foi só o que eu podia fazer
        E            Abm/Eb                      C#m    Ab/C
   Mas hei, hei, mãe      por mais que a gente cresça
       A                   E/G#                    A   B
   Há sempre coisas que a gente não consegue entender
       E         Abm/Eb                      C#m          Ab/C
   Por isso, mãe,     só me acorda quando o Sol tiver se posto
   A                     E/G#            A      B
   Eu não quero ver meu rosto antes de anoitecer
    E              Abm/Eb  C#m                  Ab/C
   Pois agora, lá fora, o mundo todo é uma ilha
       A                 E/G#   A   B
   Há milhas e milhas e milhas...

F#7(11)              E
   Nessa terra de gigantes
F#7(11)                     E
   Que trocam vidas por diamantes
F#7(11)               A               B            E     C#m E C#m
   A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes

F#7(11)              E
   Nessa terra de gigantes
F#7(11)                     E
   Que trocam vidas por diamantes
F#7(11)               A               B        E     C#m E C#m E
   A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário