sexta-feira, dezembro 24, 2010

Tribos e tribunais

Engenheiros do Hawaii

Tom: D  
  
Introdução: (Bm F#m)

 D                    A
  Todo dia a gente inventa uma alegria
 Bm                         C
   A gente esquenta a água fria
 Bm                  Bb A
   E ignora a bola fora
 D                  A
  Toda hora a gente dá um desconto
 Bm                C
   A gente faz de conta
 Bm                                Bb               A
   Mas chega a um ponto em que ninguém mais quer saber
 D              A
  Crimes passionais
                    Bm
  Profissionais liberais demais
     C
  Segredos de estado
 Bm       Bb            A
   Centroavante recuado

Refrão:
  Bm             F#m
  Isso me sugere muita sujeira
  E                       Bm
  Isso não me cheira nada bem
                         F#m
  Tem muita gente se queimando na fogueira
     E                   Bm
  E muito pouca gente se dando muito bem
                 F#m
  Isso me sugere muita sujeira
  E                       Bm
  Isso não me cheira nada bem
                         F#m
  Tem muita gente se queimando na fogueira
     F                    G          Bm
  E muito pouca gente se dando muito bem

 D          A
  Agente secreto
                Bm
  Agente imobiliário
                C
  Gente como a gente
 Bm                Bb    A
   Presidente e operário
 D              A
  Empresas estatais
              Bm
  Estátuas de generais
    C
  Heróis de guerra
 Bm Bb          A
   Guerra pela paz
 D          A
  Indús, industriais
  Bm             C
  Tribos e tribunais
     Bm                Bb
  Pessoas que nunca aparecem
                 A
  Ou aparecem demais  ...refrão

 D            A
  Críticos da arte
            Bm
  Arte pela arte
                 C
  Pink Floyd sem Roger Waters
 Bm Bb           A
   Torna sem função
 D               A
  Fascista de direita
                 Bm
  Fascista de esquerda
                C
  Empresas sem fins lucrativos
 Bm  Bb                   A
   Empresas que lucram demais
 D                    A
  Todo dia a gente inventa e fantasia
 Bm                    C
   A gente tenta todo dia
         Bm
  Feitos cegos
  Bb         A
  Egos em agonia

  Bm             F#m
  Isso me sugere muita sujeira
  E                       Bm
  Isso não me cheira nada bem
                 F#m
  Isso me sugere muita sujeira
  E                       Bm
  Isso não me cheira nada bem
                 F#m
  Isso me sugere muita sujeira
  Bm                      F#m   E    G  (Bm F#m)
  Isso não me cheira nada bem, não, não
 D      A   Bm    C
  Todo dia, todo dia
 D      A   Bm    C 
  Todo dia, todo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário