domingo, novembro 12, 2006

2A

Paralamas do Sucesso
( Herbert Vianna )
[Intro:] F#m7
F#m7
Meu destino não me deixa em paz
Bm7
De coração, não sei se eu posso amar
F#m7
Amei tanto há tanto tempo atrás, mas
Bm7
Sofri, chorei, cansei de soluçar
Bm7/A  G#m7 C#7     F#m7
Nem sei se é o fim, mas
A luz da vida ainda brilha pra mim
Pra uma princesa eu entreguei meu coração
Ela me fez cantar, sorrir, chorar, sonhar, sentir tesão
Me entreguei, fiz tudo que ela quis, mas
O desejo me deixou na mão
Se assim, que não seja o fim, pois
A luz da vida ainda brilha pra mim
       A             E/G#
Então xinga com dois "A" de caatinga
D       E
Então pára! Sejam dois "A" de Saara
A             E/G#
Então xinga com dois "A" de caatinga
D   E        F#m7
Então pára! Sejam dois "A" de Saara

Nenhum comentário:

Postar um comentário