domingo, novembro 12, 2006

La bella luna

Paralamas do Sucesso
     E
Por mais que eu pense
B7
Que eu sinta que eu fale
E                   B7
Tem sempre alguma coisa por dizer
E                   B7                 E
Por mais que o mundo dê voltas em torno do Sol
B7
Vem a Lua me enlouquecer
E            B7
A noite passada
E                           B7
Você veio me ver  E-0----------------2---
B-0----------------0---
G-1------1---------2---
D-2----2---4-2-4---1---
A-2--2-----------2-2---
E-0----------------0---
   E            B7
A noite passada
E                           B7
Eu sonhei com você  E-0----------------2---
B-0----------------0---
G-1------1---------2---
D-2----2---4-2-4---1---
A-2--2-----------2-2---
E-0----------------0---
   E               B
Ó Lua de cosmo no céu estampada
E                  B7
Permita que eu possa adormecer
E              B7
Quem sabe de novo nessa madrugada
E               B7
Ela resolva aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário