domingo, novembro 12, 2006

O calibre

Paralamas do Sucesso
     E
Eu vivo sem saber                  

Até quando ainda estou vivo        
D                                     ---2X
Sem saber o calibre do perigo      
A D                E      
Eu não sei   da onde vem o tiro 
   

1º e 2º(Riff)1 -->2X, 3º(Riff)2 -->1X, 4º(Riff)1 --1X
 E             (Riff)2             D
Por que caminhos vocês vai e volta
E      (Riff)1      D
Aonde você nunca vai
E            (Riff)2           D
Em que esquinas você nunca pára
E         (Riff)1         D
A que horas você nunca sai
 A           (Riff)3            D
Há quanto tempo você sente medo
A                            D
Quantos amigos você já perdeu
 E            (Riff)1              D
Entrincheirado, vivendo em segredo
E     (Riff)1 2ºParte (Riff)2     D
E ainda diz que não é problema seu
 E  (Riff)2 2ºParte (Riff)1 D
E a vida já não é mais vida
E         (Riff)1        D
No caos ninguém é cidadão
E  (Riff)2 2ºParte (Riff)1   D
As promessas foram esquecidas
E            (Riff)1            D
Não há Estado, não há mais Nação
 A          (Riff)3          D
Perdido em números de guerra
A                      D
Rezando por dias de paz
 E             (Riff)1                 D
Não vê que é sua a vida que se encerra
E   (Riff)2 2ºParte (Riff)1   D
Com uma nota curta nos jornais
(Início) --> Repetir tudo uma vez
E
Eu vivo sem saber                  

Até quando ainda estou vivo        
D                                     -----> 2X
Sem saber o calibre do perigo      
A D                E      
Eu não sei   da onde vem o tiro
    

1º(Riff)1 -->1X, 2º(Riff)2 -->1X, 3º(Riff)1 -->
1X, 4º(Riff)2 -->1X
 E   (Riff)1    D   E   
Eu vivo sem saber...
(Riff)1          D   E (Riff)1 D E (Riff)1 D
até quando ainda estou vivo.
(Riff)1
e---------------------------
B---------------------------
G---------------------------
D------2------0-----0-------
A---------0h2---0h2---------
E--0-0----------------3--0--
(Riff)2 ---> Contra Tempo
e---------------------------
B---------------------------
G---------------------------
D------2------0-----0-------
A----------0h2---0h2--------
E--0-0-----------------3-0--
(Riff)3
e---------------------------
B---------------------------
G------------2-0------------
D---------------------------
A--0--0--0h2----------------
E---------------------------
Afinação da guitarra: E

Nenhum comentário:

Postar um comentário