domingo, novembro 12, 2006

Seja você

Paralamas do Sucesso
Introdução: A E Bm   A E D/E
            A          E
Vai sempre ter alguém
Bm              
Com mais dinheiro, mais respeito
A          E      Bm
Mais ou menos tudo o que se pode ter
A       E
Vai sempre sobrar, faltar
Bm                 
Alguma coisa, somos imperfeitos
A            E           Bm
E o que falta cega p'ro que já se tem
               D
Eu não te completo
E           
Você não me basta
F#m                 D#m5-
Mas é lindo o gesto de se oferecer
D       C#m7       Bm7
O que eu quero nem sempre eu preciso
E                         D/E
Mas dê um sorriso quando me entender
        A E Bm
Seja você
A      E Bm   
Seja só você
A E Bm
Seja você
A      E   D/E   
Seja só você
            B          F#
Vai sempre ter alguém
C#m             
Com mais dinheiro, mais respeito
B          F#     C#m
Mais ou menos tudo o que se pode ter
B       F#
Vai sempre sobrar, faltar
C#m                
Alguma coisa, somos imperfeitos
B            F#          C#m
E o que falta cega p'ro que já se tem
               E
Eu não te completo
F#          
Você não me basta
G#m                    Fm5-
Mas é lindo o gesto de se oferecer
E       D#m7       C#m7
O que eu quero nem sempre eu preciso
F#                        E/F#
Mas dê um sorriso quando me entender
[        A E Bm
[Seja você
[      A      E Bm   
[Seja só você
[             4x

(A E Bm)4x

Nenhum comentário:

Postar um comentário