domingo, novembro 12, 2006

Será que vai chover?

Paralamas do Sucesso
Verso 1
   Am                   E7
Eu fico pedindo atenção
Am                    D
Cachorro fazendo graça
Am                   E7
Você não diz nem sim nem não
Am                          D
Faz que não entende, disfarça
Am       E7
E me pergunta com essa cara
Am                  D
Será que vai chover?
Am           E7 Am D
Eu não sei, não, não
Verso 2:
   Am                       E7
Eu sigo chamando, chamando mas
Você não me abraça
Am                     E7
Mais um pouco eu desisto
Eu quase morro de raiva e disfarço
Am    E7 Am
E me pergunto:
D
Será que vai chover?
Am           E7 Am D
Eu não sei, não, não
Verso 3
     Dm                   G7
Eu ando tão perdido de desejo
Dm                      G7
Em cada esquina eu imagino te ver
Dm                        G7
Hoje é Domingo, eu tenho vinte e cinco
Dm                   E7
Eu acho que vai chover
Refrão:
   Am                       E7
Eu sigo chamando, chamando mas
Você não me abraça
Am                     E7
Mais um pouco eu desisto
Eu quase morro de raiva e disfarço
Am    E7 Am
E me pergunto:
D
Será que vai chover?
Am           E7 Am D
Eu não sei, não, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário