domingo, novembro 12, 2006

Meu erro (Paralamas do Sucesso)


Meu Erro (1984) - Herbert Vianna - Intérprete: Paralamas do Sucesso

LP O Passo Do Lui / Título da música: Meu Erro / Herbert Vianna (Compositor) / Os Paralamas do Sucesso (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1984 / Nº Álbum: 062 421264 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Intro:
E-3--------------------------
B---6-5-3--------3-------3---
G---------5-4-5----5-4-5-----
D----------------------------
A----------------------------
E----------------------------
[Intro:] C C/Bb F9/A Fm/Ab
C                       Em7
Eu quis dizer você não quis escutar
F9                  Fm6
Agora não peça não me faça promessas
C                   Em7
Eu não quero dizer nem quero acreditar
F9               Fm6
Que vai ser diferente que tudo mudou
     Em7                  Am       Am7/G
Você diz não saber o que houve de errado
F#m7(b5)             Fm7M           C C/Bb
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
F9/A     Fm/Ab            C C/Bb
Ah! Meu Deus, era tudo que eu queria
F9/A             Fm/Ab       C C/Bb F9/A Fm/Ab
Eu dizia seu nome, não me abandone jamais
Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos, eu vejo os seus erros
Não há nada de novo, ainda somos iguais
Então não me chame não olhe pra trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário