domingo, novembro 12, 2006

Um pequeno imprevisto

Paralamas do Sucesso
Introdução: (F C)2x
Frase do Início da Música
----------------------
----------------------
--2-0----------2-3-0--
------3-0---0---------
----------3-----------
----------------------
            F          Gm         F
Eu quis querer o que o vento não leva
Gm    C
Pra que o vento só levasse o que eu não quero
F           Gm        F
Eu quis amar o que o tempo não muda
Gm       C
Pra que quem eu amo não mudasse nunca
         Cm                    Bb       
Eu quis prever o futuro, consertar o passado
Bbm       
Calculando os riscos
Am                 G   Bb
Bem devagar, ponderado
F  
Perfeitamente equilibrado
 Dm                  Am
Até que num dia qualquer
Bb      F
Eu vi que alguma coisa mudara
Dm                 Am
Trocaram os nomes das ruas
Bb                      
E as pessoas tinham outras caras
F   C   Dm
No céu havia nove luas
C#        C          Bb
E nunca mais encontrei minha casa
F   C    Dm
No céu havia nove luas
C#         C         F   (Introdução)
E nunca mais encontrei minha casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário