domingo, novembro 12, 2006

Sempre te quis

Paralamas do Sucesso
Introdução:  E9  A A/C# (2x)
E9  D A/C# C  E/B F#/Bb A  E
E E/D A/C# Am/C (2x)
E
Todo o meu tempo

Todo o meu zelo

Todo o meu prédio já sabe que eu tenho
E/D
Um amor
E    
Todo receio

Todo remédio

Tudo que sempre causava

Dor e medo
E/D
Se foi
C#m           A        E/B
Foi por te ver andando reto
F#/A#          A
Entre tudo que há de incerto em mim
E
E fui andando, voltei ao zero
E/D
Um recomeço é uma forma de se encontrar
E         
Por ser tranquilo, por ser sincero

Não me preocupa
E/D
O que não for é o que vai passar
C#m7          A        E/B
Foi por te ver andando reto
F#/A#          A
Entre tudo que há de incerto em mim
        E
Que eu sempre te quis
E E/D
Sempre te quis assim
A/C# Am/C
Só p'rá mim

E E/D
Sempre te quis assim
A/C# Am/C
Só p'rá mim

( E E/D A/C# Am/C )

Nenhum comentário:

Postar um comentário