domingo, novembro 12, 2006

Tendo a lua

Paralamas do Sucesso
D          A/D                   C/D  G/D
Eu hoje joguei tanta coisa fora
D               A/D      C/D        G/D
Eu vi o meu passado passar por mim
D                 A/D
Cartas e fotografias
C/D        G/D
Gente que foi embora
D       A/D                 C/D   G/D
A casa fica bem melhor assim
D                   A/D
O ceu de icaro tem mais poesia
C/D      G/D
que o de Galileu
D                  A/D
E lendo os teus bilhetes
C/D          G/D
Eu penso no que fiz
D                       A/D
Querendo ver o mais distante
C/D        G/D
Sem saber voar
D               A/D
Desprezando as asas
C/D        G/D
Que voce me deu
D        A/D
Tendo a Lua
C/D
Aquela gravidade
G/D
Onde o homem flutua
D           A/D
Merecia a visita
C/D
Nao de militares
G/D
Mas de bailarinos
D
E de voce e eu
D ---- A/D --------- C/D - G/D ----SOLO
( AGORA SOBE O TOM)
E          B/E                    D/E  A/E
Eu hoje joguei tanta coisa fora
E                    B/E
E lendo os teus bilhetes
D/E          A/E
Eu penso no que fiz
E                B/E
Cartas e fotografias
D/E          A/E
Gente que foi embora
E       B/E                    D/E   A/E
A casa fica bem melhor assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário