domingo, novembro 12, 2006

Só pra te mostrar

Paralamas do Sucesso
De: Herbert Vianna
Intro: ( D E/D Gm/D D ) 
    D         E/D
Não quero nada que não venha de nós dois
Gm/D
Não creio em nada
D
Do que eu conheci antes de conhecer
Bm7   E7/9
Queria tanto te trazer aqui
Gm/Bb    D
Prá te mostrar, prá te mostrar porque 
    Gm7        D/F#
Não há nada que ponha tudo em seu lugar
Gm7       Bm7    E/D  Gm/D  D
Eu sei, o meu lugar está aí   
  Bm7      E7/9
Não vejo nada mesmo quando acendo a luz
Gm/Bb
Não creio em nada
D          Bm7
Mesmo que me provem certo como dois e dois
E7/9
As plantas crescem em nosso jardim
Gm/Bb     D
Prá te mostrar, prá te mostrar porque

Gm7        D/F#
Não há nada que ponha tudo em seu lugar
Gm7        D
Eu sei ,o meu lugar está aí  

Nenhum comentário:

Postar um comentário